Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6


Conclamação

Todos os textos aqui postados são de minha autoria, salvo aqueles em que estiverem as devidas referências bibliográficas e links.
Devemos ser originais em nossas colocações, mas não imaginários e sim embasados tão somente nas sagradas escrituras e respaldados pela lingüística, ciência, história e legislação humana.




Direitos do Blog

O blog Jesus Cristo Príncipe da Paz tem seus direitos respaldados nos incisos IV, VI e IX do artigo 5º da Constituição Federal, abaixo transcritos:



IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”

VI – “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos, salvo o dos que contrariem a ordem pública ou os bons costumes.”

IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.



Respalda-se também Lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege o seguinte:

Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:– a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e obra.





Circo Cristão

Vivemos em uma época que o evangelho de Cristo é cada vez mais escarnecido. Aqueles que deveriam ser o sal da terra a luz do mundo (Mt 5:13-15), acabam servindo de "motivo" para os incrédulos tripudiarem sobre a IGREJA DE CRISTO.

O adjetivo mais apropriado para o "espetáculo" que se arma nas igrejas evangélicas (claro que não todas, mas em boa parte), seria bizarro.

Encontramos cantores (showman) fazendo “macaquices” no altar, pregadores despreparados teologicamente, falando as coisas mais absurdas, transformando "achismos" e senso comum em versículos bíblicos. Criando novas histórias, algo do tipo "Davi quando viu a Rainha de Sabá..."

Transformando o pentecostes em técnica de alteração do estado de consciência.Além é claro do comércio, com vendas de Cds, pregações, alvos em dinheiro, votos com Deus (sempre financeiros), desafios com Deus (claro, financeiros), e as indulgências, amuletos e patuás do tipo judaizantes (tão comuns na IURD) .

Não podemos nos esquecer dos "APÓSTOLOS" atuais! Sobre eles vou publicar um post mais para frente.


Mas de momento vou postar apenas uns vídeos que se não fossem trágicos seriam até engraçados.

Imagine como fica a cabeça de um neófito ao ver isso !!!



Quem ungiu esse homem a Pastor? Que formação teológica ele teve? Ao menos ele terminou o ensino fundamental?



Anátema !!!!! Judaizante "Fogueira Santa de Israel" , Teologia Satãnica "Dizer que Deus é OBRIGADO a responder"




Entrevista com demônio? Sessão de descarrego? Isso não é Bíblico.



O que a Bíblia nos instrui é a expulsar demônios e NÃO entrevistá-los !!!


E para provar que a bizarrice não é privilégio só dos evangelicos, aqui está uma que é Católica.


"Axé é uma saudação religiosa usada no candomblé e na umbanda, que significa energia positiva. Expressão corrente no circuito musical soteropolitano, ela foi anexada à partícula music pelo jornalista Hagamenon Brito para formar um termo que designaria pejorativamente aquela música dançante com aspirações internacionais."

http://cliquemusic.uol.com.br/generos/ver/axemusic

Agora eu pergunto: Quem tem axé tem fé EM QUE???

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (II Co 6:14)

_________________________________________________________

"Estamos no fim de uma era. A Igreja está definhando, se não no seu tamanho, certamente no seu testemunho. Nunca houve tantos que proclamaram a luz de Deus e que, paradoxalmente, viveram como filhos das trevas."

Walter McAlister

1 comentários:

Dr. Abraão disse...

Não há o que falar estou pasmo como disse o saudoso Zagalo " ahi sim fomos surpreendidos novamante". Por isso meu amigo Vanderlei precisamos de herguer-mos o movimento restaurador da fé.