Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6


Conclamação

Todos os textos aqui postados são de minha autoria, salvo aqueles em que estiverem as devidas referências bibliográficas e links.
Devemos ser originais em nossas colocações, mas não imaginários e sim embasados tão somente nas sagradas escrituras e respaldados pela lingüística, ciência, história e legislação humana.




Direitos do Blog

O blog Jesus Cristo Príncipe da Paz tem seus direitos respaldados nos incisos IV, VI e IX do artigo 5º da Constituição Federal, abaixo transcritos:



IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”

VI – “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos, salvo o dos que contrariem a ordem pública ou os bons costumes.”

IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.



Respalda-se também Lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege o seguinte:

Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:– a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e obra.





Teologia inclusiva

É cada vez mais crescente o número de pessoas que "ajustam" a Palavra de Deus a suas conveniências e seus pecados.

O mal alarmante agora no corpo de Deus, são as igrejas da teologia inclusiva, voltada para os homossexuais. Como cidadãos eles possuem todos os direitos e prerrogativas garantidos pela constituição. Mas no seio cristão sua prática é abominada (ou era). Todo homossexual é bem vindo a igreja, mas é necessário aceitar que seu comportamento (por que é disso que se trata, homossexualismo não é doença e também não é característica genética inata) não agrada a Deus.

Mas como a própria Palavra nos adverte o homem é seduzido pela sua própria concupiscência, gerando o pecado e o pecado a morte. Infelizmente há aqueles que querem "tampar o sol com a peneira" e não se amoldam a Palavra, mas amoldam a Palavra a eles. E o que é pior, formam-se como líderes e conduzem outros a destruição.

Aquele que possivelmente reconheceria sua condição de pecador e se lançaria aos pés da cruz em busca de redenção, acaba sendo levado por ventos de doutrinas e dando ouvidos a um evangelho anátema (afastado da verdade), mas que prega o que ele gostaria que fosse verdade. Esse crescente grupo vai ganhando a simpatia e a confiança daqueles que não tem entendimento claro e nem opinião formada, assim ganhando mais e mais espaço.

É de conhecimento de todos que até os direitos civis estão sendo revistos, para favorecê-los naquilo em que supostamente são fracos (PLC 122/06).O nome para isso no meio evangélico é "mordaça gay", dos que militam contra isso com mais afinco encontram-se o Senador e Pastor Magno Malta e Pr. Silas Malafaia. Aqueles que tem alguma diferença com relação ao Malafaia, encontram agora um bom motivo para orar por ele.

É algo sério demais o que está acontecendo, engloba escolas, setores públicos, instituições como a família, sacramentos como o casamento e o sacerdócio.

É chegada uma grande apostasia ; Vigiai e orai.

Veja nos vídeos abaixo as chagas que maculam o Corpo de Cristo.


Propaganda Igreja para todos





Vídeo casamento na igreja contemporânea







AMOR SEM PECADO

Eduardo, de cabelo curto, era pastor da Universal.
Paullo é filho de um pastor da Assembléia de Deus.
Abençoados pelo pastor gay Marcos Gladstone
(com a Bíblia na mão), casaram-se num bufê do Rio.





Podemos agradeçer ao Presidente Lula pelo apoio a prática.



O que a Bíblia diz a respeito:

CASAMENTO

E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. GN 2:18

Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. GN 2:24


RELAÇÂO HOMOSSEXUAL


"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" LV 18:22

MINISTERIO

"Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;" I Tm 3:2

"Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas." I Tm 3:12


VIDA FUTURA

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." AP 21:8

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," ICO 6:9


Se alguém ler isto e de alguma forma se sentir ofendido peço que me perdoe, socialmente todos podem adotar o comportamento que melhor lhe prouver, mas concernente a IGREJA DE CRISTO, só existe um comportamento aceitável: SANTIDADE.

"Examine-se, pois, o homem a si mesmo," ICO 11:28a

2 comentários:

Anônimo disse...

(Comentário de César) Irmão Van, tremendo esta sua postagem. Rs... unir a Malafaia agora por causa deste inimigo em comum... que opção dura hein? Mas EUA e URSS tiveram que se unir para derrotar a Alemanha durante o nazismo (II G.M.), então, se for o caso, que unamos nossas opiniões agora, em prol de combater este mal em comum (Crescimento do homossexualismo e suas vitórias no meio religioso e político/legal), e depois, com certeza, voltamos a nos localizar cada um do seu lado, dos que vendem a fé e dos que compartilham de graça.
Voltando para os gays, a ousadia e as afrontas dos mesmos não tem limites, típico! Porém uma coisa é afrontar a sociedade, outra é afrontar a Deus. Esta rica e curta postagem nos dá a idéia de uma mão universal do mal por detrás, abrindo portas para a inclusão destes desobedientes, pervertendo a santa Palavra, e fazendo parecer que o padrão deles não estava errado, mas que estavam sendo excluídos da fé cristã porque nós, tradicionais, não soubemos interpretas as sagradas escrituras. Essa palavra inclusão virou um modismo perigoso onde entra, e virou terra de ninguém, onde agora todo desajustado não precisa mais se ajustar, mas os sistemas é que têm que se ajustar a eles, ficando com isto os justos de injustos, e a justiça anterior é antiquada, segregativa, e a nova, e os novos conceitos, é que são o legal, sob pena de prisão para os discordantes, conforme a situação. Mas tudo isto irmão é cumprimento da palavra, que previa uma Nova Era onde o mal, vindo dos líderes mundiais, subjugando com novos conceitos os demais líderes e países, iria reinar.
Tenho medo sim irmão, porque não sou sozinho, tenho filhos e outros queridos que ficarão. Não se engane irmão, isto não é um fato isolado! Depois dos exageros da anti-homofobia, legalização de casamentos gays, virão coisas em que nem acreditará, colocando as sagradas escrituras sob revisão, descrédito, colocando nosso Salvador Jesus Cristo como homem comum passível de erros, e moldando a imagem santa de nosso Deus para um Deus universalista! Como diria aquele irmão... esqueci o nome... ah, Rúbens: PREPARE-SE!

Vanderlei L. Borkoski disse...

Irmão César, nas palavras de Jesus...




"Dura coisa é recalcitrar contra os aguilhões"