Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6


Conclamação

Todos os textos aqui postados são de minha autoria, salvo aqueles em que estiverem as devidas referências bibliográficas e links.
Devemos ser originais em nossas colocações, mas não imaginários e sim embasados tão somente nas sagradas escrituras e respaldados pela lingüística, ciência, história e legislação humana.




Direitos do Blog

O blog Jesus Cristo Príncipe da Paz tem seus direitos respaldados nos incisos IV, VI e IX do artigo 5º da Constituição Federal, abaixo transcritos:



IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”

VI – “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos, salvo o dos que contrariem a ordem pública ou os bons costumes.”

IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.



Respalda-se também Lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege o seguinte:

Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:– a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e obra.





Aborto

Que importância tem sua vida?


Já imaginou se quando sua mãe ficou grávida, ela, ou seu pai, o quem sabe uma terceira pessoa se convencesse que seria melhor não ter aquele filho, "que aquele não era o momento", onde estaria você agora?
Por certo não estaria aqui lendo essa postagem.

A vida é um bem sem preço, o qual Deus nos concedeu, e ninguém quer abri mão dele.Acho até engraçado o jargão que diz "todos querem ir pro céu, mas ninguém quer morrer".

Mas infelizmente a pessoas que decidem quem deve e que não deve viver, pessoas que matam pessoas, por dinheiro, por maldade, por inveja (como no caso de Caim e Abel), e há um outro tipo de assassinato que é o que pretendo falar um pouco a respeito,o aborto.

O aborto, é deliberadamente interromper uma gestação, é impedir um ser humano de existir, essa prática é comum entre prostitutas e adolescentes.
É estimulada pela prática do sexo livre, pela industria pornográfica, e realizada por médicos corruptos, que por algumas moedas introduzem agulhas gigantes dentro de mulheres e perfuram os fetos que lá estão.Ainda há as parteiras, as benzedeiras, com seus "remédios" naturais (abortivos), provocam hemorragias e matam a criança, indefesa dentro de um monstro do sexo feminino, que infelizmente recebe o nome de "mãe".

Se formos delinear a sociedade, podemos entender que políticos, compreendam que o aborto é "interessante por uma questão de controle de natalidade", se formos analisar a área médica, haverá alguns que defenderão o aborto porque a gravidez pode ser de risco para a mãe, sempre em tudo haverá aqueles que são contra e os que são a favor de "qualquer coisa".

Mas eu considero que um grupo deve estar acima de todos estes, regendo-os. Refiro-me aos Cristãos.
Aos políticos cristãos, aos médicos cristãos, a família cristã e os líderes cristãos.

Infelizmente há um líder de uma proeminente igreja que é a favor do aborto, suas colocações são o maior desrespeito a vida.
Precisamente o Sr. Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), defensor do uso de preservativos e da legalização do aborto, até mesmo como instrumento para o controle de natalidade.

Quando eu digo que o aborto é contrário a vontade de Deus, basta lembrar que quem ama dá a vida pelo amigo (I Jo 3:16) , e não tira essa vida.

Abaixo está transcrito parte de uma entrevista que o Sr. Edir Macedo concedeu ao Jornal Folha de São Paulo.

Nada mais distante da verdade de Deus.

Edir Macedo

"Não acredito que algo, ainda informe, seja uma vida"

Bíblia Sagrada

“Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito,
e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe;
e no teu livro todas estas coisas foram escritas;
as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia”
Salmo 139:15,16

Edir Macedo

" A criança não vem pela vontade de Deus.
"

“Sobre ti fui lançado desde a madre;
tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe”
Salmos 22:10

Por ti tenho sido sustentado desde o ventre;
tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe” Salmos 71:6.

“Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei;
às nações te dei por profeta”
Jr 1:5.

Veja essa campanha publicitária veiculada na Rede Record de Televisão (Pertencente ao Sr. Edir Macedo)



Não devemos compactuar com o aborto, precisamos confiar em Deus, pois só ele sabe realmente o fim das coisas. O aborto nunca foi uma prática aprovada pelo Senhor (Êx 21:22-23) , lembre-se aborto é assassinato de um inocente.


Valorize a vida.

0 comentários: