Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6


Conclamação

Todos os textos aqui postados são de minha autoria, salvo aqueles em que estiverem as devidas referências bibliográficas e links.
Devemos ser originais em nossas colocações, mas não imaginários e sim embasados tão somente nas sagradas escrituras e respaldados pela lingüística, ciência, história e legislação humana.




Direitos do Blog

O blog Jesus Cristo Príncipe da Paz tem seus direitos respaldados nos incisos IV, VI e IX do artigo 5º da Constituição Federal, abaixo transcritos:



IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”

VI – “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos, salvo o dos que contrariem a ordem pública ou os bons costumes.”

IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.



Respalda-se também Lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege o seguinte:

Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:– a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e obra.





A aparência de Jesus



Esta imagem (loiro,olhos azuis,cabelos longos) tem 

influência nórdica (deuses Odin, Thor...) , além de ser a figura 

empregada ao deus romano Mitra. Posteriormente vinculada ao 

JUDEU Yeshua (Jesus)

Ademais o uso de cabelos longos era peculiar aos nazireus, dos 

quais Jesus não fazia parte, haja vista, ele tocar em mortos e beber,

 práticas estas, proibidas aos Nazireus. 

(Exemplos de nazireus: Sansão (por chamada divina) e João Batista 

(por voto) ) 

Em suma, Esse Jesus não é o Jesus da Bíblia. 

1 comentários:

Anônimo disse...

(Comentário de César) A paz de Deus querido irmão. Curto e objetivo essa hein? Não que as outras não foram objetivas...
Bom, se não era a descrição de Jesus Cristo de Isaías, 53, que estava encarnado, tampouco era também do Senhor Jesus na Glória (Ver Apocalipse, 1:13-15). E por que isso?
Simplesmente pelo que você já mostrou, que aquela criatura adorada na ICAR não é o Senhor Jesus, mas mitra, ou tamuz, o deus-sol. Da mesma forma que a mulher adorada ali não é Maria, que está dormindo o sono eterno, mas semíramis, mãe de tamuz. Mas os demônios começaram um trabalho tão bem elaborado com Constantino que hoje nenhum pagão católico quer enxergar e se tornar cristão. Só os que se convertem. Oremos por eles, pedindo misericórdia a Deus. Mas a Palavra de Deus se cumprirá contra os idolatras, isto é certo. Continua firme na luta irmão, e Deus te abençoe!