Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

Conclamação

Todos os textos aqui postados são de minha autoria, salvo aqueles em que estiverem as devidas referências bibliográficas e links.
Devemos ser originais em nossas colocações, mas não imaginários e sim embasados tão somente nas sagradas escrituras e respaldados pela lingüística, ciência, história e legislação humana.




Direitos do Blog

O blog Jesus Cristo Príncipe da Paz tem seus direitos respaldados nos incisos IV, VI e IX do artigo 5º da Constituição Federal, abaixo transcritos:



IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”

VI – “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos, salvo o dos que contrariem a ordem pública ou os bons costumes.”

IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.



Respalda-se também Lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege o seguinte:

Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:– a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e obra.





Trindades históricas




Irmãos Cristãos, Trindade é crença pagã que remonta inicialmente ao período babilônico, arraigada no cristianismo e difundida como verdade no decurso dos séculos (por conta do Catolicismo Romano). Deus é Um e Yeshua (Jesus) é seu Filho Unigênito e não Deus.


"E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste."

(João 17:3)


"Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele."

(I Corintios  8:6)


Possuo aqui no meu blog postagens que esmiúçam o assunto de forma exaustiva. Aqueles que quiserem conhecer mais a respeito podem (e devem lê-las). 




"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

 (João 8 : 32)


1 comentários:

Anônimo disse...

(Comentário de César) A Paz de Deus irmão!
Por sinal, o 3 é número sagrado no grau inicial da maçonaria, e todos os estudos iniciais ali tentam mostram que praticamente tudo no mundo espiritual está dividido em 3 vezes, e que este é o número da perfeição espiritual. É por isto que o símbolo maçônico mais comum é um triângulo (3 pontas) e que o maçom assina e depois coloca 3 pontinhos. Há várias outras manifestações do número 3 no agir do dia-a-dia do maçom e dentro de loja que não são de conhecimento público.
Desejo boa sorte em sua missão de informar e conscientizar. Deus abençoe!