Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

Conclamação

Todos os textos aqui postados são de minha autoria, salvo aqueles em que estiverem as devidas referências bibliográficas e links.
Devemos ser originais em nossas colocações, mas não imaginários e sim embasados tão somente nas sagradas escrituras e respaldados pela lingüística, ciência, história e legislação humana.




Direitos do Blog

O blog Jesus Cristo Príncipe da Paz tem seus direitos respaldados nos incisos IV, VI e IX do artigo 5º da Constituição Federal, abaixo transcritos:



IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”

VI – “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos, salvo o dos que contrariem a ordem pública ou os bons costumes.”

IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.



Respalda-se também Lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege o seguinte:

Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:– a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e obra.





Virgem Maria? Irmãos de Jesus?

Assista ao vídeo onde discorro sobre a suposta virgindade perpétua de Maria e os irmãos de Jesus.


1 comentários:

Anônimo disse...

(Postagem de César)
A Paz de Deus!
Semana passada Deus me deu a graça de evangelizar uma católica, e falei muito sobre questões que você irmão usa em seu video, além de outros pontos que não usou. Depois deixei para a pessoa um veredicto: Ou confia na bíblia ou nos padres e verdades do catolicismo, que não são cristãs em nada! Não me questionou em nada, embora parecesse nervosa quando eu disse que Maria não é mãe de Jesus, não o gerou (* Mateus, 1:20 diz: ESTÁ GERADO nela, e não ela gerou, mas o Espírito Santo). Não questionou quando eu disse que não apenas Maria, mas ninguém subiu ainda aos céus (* João, 3:13), quando falei dos irmãos de Jesus e fiz a diferenciação sobre irmãos na fé, para não ter perigo de assim confundir.
Contudo isto é suficiente para abrir os olhos a um pagão romano? Não! Quem acredita em ídolos está condenado à cegueira por este pecado que impede a salvação da alma(* Salmos, 115:8). Também Romanos cap. 1 mostra assim, e vários outros pontos, mas não adianta mostrar, pois a cegueira espiritual somente acaba quando por Deus e Seu Espírito Santo o entendimento é aberto. Ver * Lucas, 24:45, ou * II Coríntios, 4:1-4, ou * II Timóteo, 2:7, etc...
Deus abençoe!