Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

Conclamação

Todos os textos aqui postados são de minha autoria, salvo aqueles em que estiverem as devidas referências bibliográficas e links.
Devemos ser originais em nossas colocações, mas não imaginários e sim embasados tão somente nas sagradas escrituras e respaldados pela lingüística, ciência, história e legislação humana.




Direitos do Blog

O blog Jesus Cristo Príncipe da Paz tem seus direitos respaldados nos incisos IV, VI e IX do artigo 5º da Constituição Federal, abaixo transcritos:



IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”

VI – “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos, salvo o dos que contrariem a ordem pública ou os bons costumes.”

IX – “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.



Respalda-se também Lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege o seguinte:

Art. 46: Não constitui ofensa aos direitos autorais:– a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e obra.





Arnaldo Jabor - jornalismo a serviço do mal !


Quem não conhece o sr. Arnaldo Jabor, jornalista, radialista, poeta, conhecido por suas crônicas no Jornal da Globo e na Radio CBN.
Homem inteligente, carismático, mas infelizmente desprovido de fé,desprovido de entendimento, homem que julga o conteúdo pelo continente, qualidade de homem que nivela tudo e todos por baixo.
Se Paulo de Tarso o tivesse conhecido por certo diria:"seja anàtema".
No anseio de "arrasar" a Igreja Renascer e a Igreja Universal do Reino de Deus (arqui-rival) da Rede Globo de televisão, Jabor não se faz de rogado e lança todas as igrejas evangélicas no mais profundo abismo.
E como se não basta-se nos acusa de "atacarmos" a "linda religião africana"(candomblé e afins), enaltece o baixo-espíritismo em detrimento da fé cristã.
Não estou aqui para defender a Igreja Universal, a Renascer ou tão pouco a igreja Católica, até porque tenho minhas discordâncias com relação a elas também,só não posso concordar que doutrinas cristocentricas sejam denegridas, que o nome de Cristo seja tripudiado e escarnecido, por qualquer ímpio (seja ele quem for).
Algo no mínimo interessante em homens com Jabor é o falar do que não conhece, esse "tatear no escuro", o coloca em uma posição desconfortável aos olhos daqueles que conhecem, leêm e entendem as máximas de Deus expressas na Bíblia Sagrada.
Máximas como:

O Senhor condena a prostituição(em todas as suas formas);Ap 21:8
O Senhor condena a feitiçaria (toda forma de espiritísmo);Ap 21:8
O Senhor condena os incrédulos (ateus e céticos); Sl 14:1 , Jo 3:18
E condena a homens como Jabor, arrogantes, soberbos, amantes de si mesmo. II Tm 3:2

É hora de romper com o comodismo, é hora de saber a quem ouvimos, que tipo de informação e entretenimento vai adentrar nossos lares.
É tempo de combater com inteligência aqueles que deturpam a fé cristã, independentemente de igrejas.É o ponto comum de todos que se denominam cristãos que está em questão.

"Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos."(Jd 3)

Aqui
estão postadas algumas das crônicas críticas de Arnaldo Jabor. Tire suas conclusões.