Apresentação do BLOG

Muitas coisas são questionadas a cerca de Jesus Cristo e sua igreja.Podemos citar dois grupos distintos:
Aqueles que crêem em Deus e em Jesus, mas adequam os ensinamentos bíblicos a suas próprias convicções e interesses.Criando movimentos, que ganham força e acabam por tornar-se seitas.Como por exemplo As Testemunhas de Jeová, Os Adventistas do Sétimo Dia entre outros.
Em breve estaremos entrando de modo mais detalhado nesse assunto.
O outro grupo são aqueles que negam a Deus, e também podem ser subdivididos:
Uma parte nega a existência de Deus, outros parecem ter prazer em questionar os metódos de Deus.
Em ambos os casos, no fundo eles crêem em algo concernente a Deus, afinal porque eu teria trabalho em dismistificar algo que não creio, para levar outros a pensarem como eu? Em geral tentam aliar a ciência ou a história para subsidiar sua crença na descrença. Mas acabam em uma "sinuca de bico", pelo fato que a mesma ciência e a mesma história atestam a veracidade de Deus, mais precisamente refiro-me a Bíblia Sagrada.Tenho convicção quanto a divindade de Jesus Cristo e a inerrância da Bíblia, desse ponto parto para postar esse assunto aqui no Blog.
Esses descrente convictos, no entanto quando são questionados sob alguns aspectos, como ressureição, cura pela fé e outros assuntos inerentes, aos quais a ciência não encontra respostas e não pode reproduzir em laboratório, acabam sem argumentos, então recorrem a sofismas e falácias, ou seja falsa argumentação e mentiras.
Um dia desses li um artigo muito bem elaborado por um Ateu evolucionista que ataca de maneira veemente a Bíblia Sagrada e os métodos de Deus. No entanto ele como os demais, esbarram no quisito fé, testemunho pessoal, experiência com Deus. Essas três pontos são de carater pessoal e não podem ser negados e questionados, eles margeiam o qua a pisicologia chama de conhecimento impírico (da experiência), não pode ser reproduzido, mensurado e tão pouco recusado.Há muito mais em Deus e na sua revelação do que em vãs filosofias , entenda essa minha explanação como uma simples introdução do Blog.
Estou aberto a questionamentos, os quais irei responder sempre a luz da Bíblia, que é o livro de conduta e fé cristã, no qual todos os crentes em Jesus Cristo devem esmerar-se.
O único pre-requisito para postagem é respeito.O objetivo aqui é revelar a verdade e edificar vidas.

Vanderlei L. Borkoski

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A proibição da barba nas Assembleias de Deus

Concupiscência da Carne, Concupiscência dos Olhos e Soberba da Vida

A morte no madeiro